Oplee eu aqui de novo para Informar a tds vcs que aguardam vídeos em meu canal e q estão percebendo q estou demorando para envia-los pelo simples fato de eu estar cursando o 2° Ano do ensino Médio q é bem fodinha de ficar estudando oq nao e nada legal mais q é extremamente importante para o Futuro oq não vem ao caso.

Mas oq vem ao caso e q esse tempo de demora tem um Bom Motivo :)

O Motivo e que queria muito tunar meu pc e é oq eu estou tentando fazer com o pouco Money e vale refeição que tenho guardado :P não brincadeira lol kk, eu acabo de comprar um Gabinete Grande para exatamente Colocar uma Fonte Real e uma Placa de vídeo oq é muito bom so q o porem e q eu so comprei por enquanto só o Gabinete q ja estou usando, a Fonte Real ate Sexta-Feira dia 24/08 eu provavelmente ja tb estarei com ela e a Placa de vídeo so no dia 6/09 então Mudanças no canal ira Acontecer quem saiba esse canal de

GTA SAN ANDREAS

 Não Vire um canal de
GAMER, Será q isso daria certo? Deixe ai logo abaixo oque vc acha sobre isso meu garotinho xD
Então é só isso mesmo que queria avisar então Ate mais e um grande Abraço por trás pra tds vcs :) kk '-'

Obs: "Me desculpe pela demora da serie do left 4 theft eu nao esqueci dela so na fiz  o video pq essa semana tenho q fazer varis trabalhos na escola mais acho q ate sexta ou antes envio o 2°
episodio vlw ;)"
Grato: GTA SA PRODUCTIONS ITALO

0 comentários:

Postar um comentário

Gta Sa productions Italo - Todos os direitos reservados 2012 | Edit by Jovelino Stival
Ir para o topo da página