Eai pessoal tud certo?, Aqui quem fala e o dono,admin,Postador do blog e dono do Canal:
GTA SA PRODUCTIONS ITALO
Hj venho trazer infelizmente Noticiais Ruins a tds vcs :(
Sobre o Blog:

- Alguns dias atrás abri vagas para postadores do blog, so que consegui falar com apenas 1 "ou melhor nem fui eu que falei com ele foi outro postador q jaja agente fala dele", dos 6 que deixaram o coment na postagem, e isso quer dizer q ele ja e um postador do blog
"pelo menos uma noticia boa ne" , e o restante nao consegui falar então eles não se tornaram postadores do blog.

2° - Hj em dia tenho apenas 1 postador alem de min pq recentemente outro postador pediu para sair da equipe do meu blog por motivos "Pessoais" e eu concordei. Entao em hj em dia e apenas eu e + 1 postador para tentar atualizar sempre o blog para que não fique sem conteúdo como nos dias anteriores.

3°- Eu Italo estou muito sem tempo para postar Motivo: "Escola" , por isso abrir vagas para postadores, para deixar vcs cada vez mais atualizados no que rola no mundo a fora do
Grand Theft Auto. Então peso a
tds vcs que tenha paciência ao visitar o blog pq como ja disse sao apenas 2 Postadores o que é muito difícil para trazer conteúdo a vcs :(

Mais Dou a minha palavra que pelo menos 1 postagem atualizada aqui
no blog vcs iram ter em primeira mao.

Grato: GTA SA PRODUCTIONS ITALO

1 comentários:

Marley Oliveira disse...

Aee como quee tu num conseguiu entraar em contatoo ? Maais ae se aindaa quiseer ajudaa no blogger nas postageens ae falaa ae comigoo blz ?

EMail: marleioliveira1@hotmail.com

Meeu Micorfonee fooi pros paus '' Quebroo '' Aee meioo ruim de utilizaar skipee né ? kkk'

Bllz manoo e isso ae qualqueer coisaa entraa em contatoo comigooo ae ..

Postar um comentário

Gta Sa productions Italo - Todos os direitos reservados 2012 | Edit by Jovelino Stival
Ir para o topo da página